Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prova de aceleração de estudos disciplinas optativas de LIBRAS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prova de aceleração de estudos disciplinas optativas de LIBRAS

  • Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 21h14
  • Última atualização em Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 23h51
  • Acessos: 402
imagem sem descrição.

A coordenação do curso de letras libras informa que estão abertas inscrições para banca de extraordinário aproveitamento de estudos (aceleração de estudos) das disciplinas optativas IHL005 Libras I, IHL035 Libras II, IHL036 Libras III. A banca busca atender aos alunos que possuem proficiencia em libras e o conhecimento teórico exigido na ementa das respectivas disciplinas e assim possibilitar o cumprimento dos créditos obrigatórios das disciplinas optativas do curso, além de permitir que os mesmos possam atuar na monitoria da disciplina.

Os alunos interessados devem realizar sua inscrição preenchendo o formulário abaixo, assinando, escaneando e enviando com os anexos para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até às 20h do dia 05/12 - Quarta feira. 

Em anexo devem ser enviados cópia do RG e CPF, Histórico analítico do curso atualizado e justificativa informando onde adquiriu o conhecimento das disciplinas (se realizou cursos de libras, se atua profissionalmente com surdos etc, enviando comprovantes).

As provas serão realizadas presencialmente na UFAM nos dias 12 e 13 de Dezembro em horários definidos informados no site do curso na quarta feira 05/12 às 22h.

Será considerada validada as disciplinas no currículo para os alunos que obtiverem nota mínima 9,0 na média aritmética da avaliação dos três membros da banca.

 
Clique aqui para baixar o formulário de inscrição na prova de aproveitamento extraordinário
 
Clique aqui para ver a resolução 038/2018 que regulamenta a aceleração de estudos prevista no art. 71 do Regimento Geral da Universidade Federal do Amazonas e dá outras providências
.
Clique aqui para ver a ementa da disciplina IHL005 Libras I
 
Clique aqui para ver a disciplina IHL035 Libras II
 
Clique aqui para ver a disciplina IHL036 Libras III
  
Clique aqui para ver a Homologação Banca de Aceleração de Estudos Libras I II e III
 
ATUALIZADO EM 26/12/2018 - 17:45
 
Clique aqui para ver a Notas de Avaliação de Aceleração de Estudos Libras I II e III
registrado em:
Fim do conteúdo da página