Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PRORROGAÇÃO INSCRIÇÕES PARA MONITORIA 2019/2

PRORROGAÇÃO INSCRIÇÕES PARA MONITORIA 2019/2

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 21h13
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 19h30
imagem sem descrição.

A comissão de monitoria do curso letras libras informa que foram prorrogadas as inscrições para concorrer a bolsas de monitoria através da retificação do edital 001/2019. Clique aqui para ver o edital de retificação.

A comissão informa também que professores, horários, e disciplinas de monitoria, poderão ser alterados após a aprovação na seleção, de acordo com a demanda de disciplinas e necessidade do bolsista.

Veja abaixo as demais informações para inscrição.

A coordenação do curso de letras libras informa que estão abertas inscrições para monitoria 2019/2.

Os alunos interessados devem realizar sua inscrição preenchendo o formulário AQUI, o candidato deverá dirigir-se à coordenação do CLLL, localizada no Bloco H, Setor Sul (Minicampus), bloco ao lado do RU do Setor Sul, no período de inscrição, portando os seguintes documentos:

✓ Cópia do histórico escolar atualizado autenticado eletronicamente;

✓ Cópia da confirmação de matrícula para 2019/1;

✓ Declaração própria de disponibilidade de tempo para o exercício da monitoria na disciplina pretendida.

* No ato da inscrição, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição.

Entregar para a coordenação do Curso  até dia 21/06/2019

Veja o Edital, clique AQUI.

registrado em: