Página inicial > Últimas Notícias > Festa Junina 2022 - Letras Libras UFAM

• Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2022, 16h05
  • Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 19h07
imagem sem descrição.

Esta semana o Letras Libras festejou sua festa junina de 2022. O Centro Acadêmico do Letras Libras - Calli em parceria com a Coordenação do Curso promoveram um reencontro há muito esperado após o retorno da Pandemia. Foram momentos únicos e agradáveis com muito entretenimento e participação dos alunos. Os professores e alunos surdos foram um show a parte nas brincadeiras. Muito animados e descontraídos foram o ponto alto da festa. Foi uma semana de intensa participação de todos. Ao final foi organizado um bingo com vários prêmios e sorteios que renderam muitas risadas e interação entre os discentes e os docentes. Ao final houve um lanche partilhado por todos com direito a muitas fotos e poses para os amantes de postagens. No final, cantou-se os parabéns para professora Elizandra que completava, novamente 17 aninhos. Muito fofa e querida por todos apagou suas velinhas com chave de ouro encerrando o evento. O Calli agradece a todos os professores e alunos do Letras Libras pela partilha do momento. Que venham mais comemorações como esta!