PACE
Programa Atividade Curricular de Extensão (PACE)
O Programa Atividade Curricular de Extensão (PACE) é uma modalidade de ação que acompanha o semestre letivo. O coordenador da atividade recebe R$ 1.500,00 para desenvolver o projeto e os discentes e colaboradores recebem certificados de participação que darão direito a 60 horas de atividades complementares ou 04 créditos. A submissão das propostas é feita semestralmente e os requisitos e orientações para submissão constam em edital próprio.
Fonte: https://proext.ufam.edu.br/dproex/modalidades-dproex/pace/sobre-pace.html
PACE 2015.1
- RELATORIO FINAL - LIBRAS B: Produção de material em vídeo - Sigla: ACE 149/2015-01
PACE 2015.2
- RELATORIO FINAL - Apoio aos Surdos de Manaus: minimizando as dificuldades no exame PROLBRAS II - ACE 329/2015-02
PACE 2016.1
- CEI N. 887/2016 / RELATORIO FINAL - FORMACAO DE TRADUTORES E INTERPRETES DE LIBRAS DE MANAUS -
- RELATORIO FINAL - LIBRAS B: Produção de material em vídeo II.Sigla: ACE 208/2016-01
- RELATORIO FINAL - PRATICANDO A CIDADANIA ATRAVÉS DA MUSICALIDADE EM LIBRAS
- RELATORIO FINAL - Apoio aos Surdos de Manaus: minimizando as dificuldades no exame PROLIBRAS III - ACE 244/2016-01
- CEI N. 891 / RELATORIO FINAL / FOTOS - Literatura surda como estímulo à aprendizagem de língua portuguesa como L2 - 1. Edição
- RELATÓRIO FINAL - PRALER L2 para Surdos
PACE 2016.2
- RELATORIO FINAL - WEBSITE GLOSSARIO LIBRAS MANAUS, INTEGRADO A TECNOLOGIA ASSISTIVA - SIGLA: 076/2016-2
- RELATÓRIO FINAL - PRALER L2 para Surdos
PACE 2017.1
- CEI N. 409/2017 / RELATORIO FINAL - WEBSITE GLOSSARIO LIBRAS MANAUS, INTEGRADO A TECNOLOGIA ASSISTIVA – 2a. Edição - SIGLA: 175/2017-1
- RELATÓRIO FINAL - PRALER L2 para Surdos
PACE 2017.2
- CEI N. 1061/2017 / RELATORIO FINAL - TRADUÇÕES E INTERPRETAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA EM MANAUS
- RELATORIO FINAL - LIBRAS NO TRANSITO DE MANAUS
- CEI N.1051/2017 / RELATORIO FINAL - Literatura surda como estímulo à aprendizagem de língua portuguesa como L2 - 2. Edição
- RELATÓRIO FINAL - PRALER L2 para Surdos
PACE 2018.1
- CEI No 203/2018 / PROJETO - TRADUÇÃO DE RESULTADOS DE PESQUISA ACADÊMICAS EM EDUCAÇÃO DE SURDOS PARA A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS / LÍNGUA PORTUGUESA
PACE 2018.2
- PRATICA DE ESCRITA DE SINAIS COM O SISTEMA SIGNWRITING NAS ESCOLAS E COMUNIDADE DO AMAZONAS: INOVAÇÕES EM TIC's (HOMOLOGANDO)
- RELATÓRIO FINAL - SINALIZANDO E TRANSFORMANDO A CONSCIÊNCIA PARA ARGUMENTAÇÃO CRITICA.
- Sign Writing: Leitura e escrita de textos literários no contexto acadêmico (HOMOLOGANDO)
PACE 2019.2
- RELATÓRIO FINAL - SINALIZANDO E TRANSFORMANDO A CONSCIÊNCIA PARA ARGUMENTAÇÃO CRÍTICA II.
PACE 2022.1
- RELATÓRIO FINAL - SINALIZANDO E TRANSFORMANDO A CONSCIÊNCIA PARA ARGUMENTAÇÃO CRÍTICA III.
- SINALIZANDO E TRANSFORMANDO A CONSCIÊNCIA PARA ARGUMENTAÇÃO CRÍTICA IV. (HOMOLOGANDO)
Redes Sociais