Página inicial > FLET publica edital para eleição de Coordenador e Vice-coordenador do curso de Letras Libras

• Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 16h02
  • Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 18h55

A Direção da FLET torna público o Processo de Eleição para a escolha do Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Curso Licenciatura de Letras-Libras, da Universidade Federal do Amazonas, para o biênio 2022-2024, nos Termos do Estatuto/Regimento da Universidade Federal do Amazonas, da Resolução nº 001/89 CONSUNI e da Resolução nº 021/97 CONSUNI.

Acesse o Edital de Convocação

O período de inscrição de chapas vai de 22 a 23 de agosto. A votação está marcada para o dia 29 de agosto, de 09h às 19h, ocorrerá o processo de votação online, cujo link de acesso estará disponível no site da Faculdade de Letras-Libras (https://letraslibras.ufam.edu.br/). O link de acesso ao pleito será ativado somente no horário designado para o início da votação.

A Comissão Eleitoral é composta pelos seguintes membros: Prof. Esp. Janderclei da Silva Vale (Presidente),Técnica Jemima Rachel Fernandes Sena (Secretária) e Discente Marcos Paulo Oliveira (representante discente).

ATUALIZAÇÃO - 25/08/2022

Clique aqui a HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

ATUALIZAÇÃO - 29/08/2022

Acompanhe aqui a votação online agora