Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Eleitoral lança Edital para a escolha da nova Coordenação do Curso de Libras

• Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 23h35
  • Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 01h17

A Comissão Eleitoral da Faculdade de Letras (FLet), designada pela Portaria n° 34 de 21 de agosto de 2020 (FLet), no exercício de suas atribuições legais e regulamentares, torna pública a abertura do processo para a escolha do Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Licenciatura em Letras - Libras da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Acesse o Edital nº 07/2020.

(ATUALIZAÇÃO  - DIA 01/09/2020)

Homologação de Inscrição - Eleição para a Coordenação do Curso de Libras

A Comissão Eleitoral, para a escolha do Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Licenciatura em Letras – Libras, torna público o resultado da análise do único requerimento de inscrição recebido para candidatura aos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Licenciatura em Letras – Libras.

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO